sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aplicação com Laravel 4 - Controllers e Views - Final

Olá galera,

Nesse último vídeo falaremos sobre Controllers e Views no Laravel 4. Como nos vídeos anteriores, recomendo que a visualização do vídeo seja feita em alta resolução, de preferência em HD, por conta dos códigos exibidos.

Antes de iniciar com a visualização do vídeo, faça o download do Select2 clicando aqui. Descompacte-o e coloque os arquivos dentro de suas respectivas pastas.

OBS: Assistindo o vídeo, notei alguns erros com relação aos títulos e vi que ficaram faltando os gêneros no detalhamento do filme. Já fiz as atualizações e encontram-se disponíveis para download através do link abaixo.

Os arquivos que foram gerados podem ser baixados aqui. Fiquem a vontade para enviar dúvidas ou sugestões.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Ai Benicio, o tutorial ta show de bola! Obrigadão! Fiz tudo passo-a-passo ta funcionando tudo direitinho, com apenas um senão. o select2 não faz os controles do Tipo e Gênero ficarem com o visual como o teu. o meu Ubuntu é o 12.04 e testei também no Windows e também não dá. Sinistro né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovani, Fico agradecido pelo elogio. Em breve devo fazer outros vídeos sobre o Laravel.
      O Select2 que estou usando no vídeo tutorial tem algumas modificações. Você fez o download desse que eu estou disponibilizando no Google Drive ?!

      Abraço

      Excluir
    2. Mais uma vez obrigado, fiz sim o download do google drive, ja descobri que o erro foi meu eu coloquei o link do select2.min.js antes do Jquery por isso que não ficava formatado corretamente, mudei o link para baixo do Jquery, fucionou logo. Um abraço.

      Excluir
    3. Tranquilo então Giovani. Precisando é só entrar em contato. Grande abraço

      Excluir